Embora não haja qualquer prova absoluta de dizer que nenhum dos suspeitos realmente usavam maphack, muitos tiveram suas contas proibidas pelo Garena devido à utilização de programas (hacks) , conhecido como Maphack
Citando o caso de:
Levent :
O velho mouz-Levent conta 'Levent' Isyapar já é proibida desde o 10. De agosto de 2008, para os rumores de uma potencial utilização de um maphack são relativamente antigos. No entanto toda a história nunca foi tornado público . No início da conversa ele falou sobre o motivo da proibição atribuído: "SFloader". "Isso é um hack para spoofing na battle.net e eu possuo o Garena sempre aberto . Ficamos bastante aborrecidos em alguns DCE-Jogos e usamos nome-spoofers".
Na sequência do processo de diálogo que ele admitiu que usou o Shadowfrench-maphack,. "Tecnicamente, eu não poderia usar map hack. Eu procurei-o para ver se funciona-va , afirma Levent.
Ele alega ter participados de muitos eventos offlines de vários clan - Alguns até sem sucesso. Além disso suas outras contas, por exemplo, o antigo MYM-ou-Kingsurf conta, não são proibidas pelo Garena.
|
O que poderia ter sido mais escandaloso, é claro, é a possibilidade de fraude durante as competições, o que é suposto ter ocorrido durante o final F4F # 5, em um jogo entre Estados Unidos e internaciona-TPL-MYM:
|
Citando Fragster.de:
|
| Muitos jogadores profissionais ainda acreditam que LHM mapa-pirateou em jogos oficiais, como no jogo MYM vs TPL. fragster.de-editor Finn "Pille" Friedrichs mencionadas ações suspeitas:
\
Minuto 11:00: LHM desvia da Enchantress.
Minuto 16:30: Sem saber qual caminho a Enchantress virá, ele move o seu furbolg longe para ir para a ench sozinho.
Minuto 19:30: LHM novamente move sua unidade para longe - não dando chance da Enchantress alcanca-lo
\
Mas no final só é possível provar, que ele usou um map-hack uma vez . Ou seja , ele pirateou em jogos oficiais, todos tem que ir para um lado da cerca. O replay discutido foi examinado por um amador e todos devem criar a sua própria opinião sobre o caso. Especialmente com a análise de repetições sua facilidade para se suspeitar de mapa-hack, mas acabou faltando evidencias para provar a utilização de maphack .
\
O artigo é concluído com uma declaração do Estado-Unidos JohnnyUtah (aka Remstar), líder do TPL, onde salienta que qualquer tipo de prova que se encontra é muito ardiloso e inteligente que hackers podem facilmente evitar capturado e que a maioria dos jogadores proibido LAN tem ampla experiência e resultados - e todos nós sabemos que está em LANs you'd apanhados extremamente rápido, foram-lhe traindo.
\
Leia o artigo completo> http://www.fragster.de/artikel/3 ...
\
\
Fonte: http://www.mymym.com/en/news/15757.html
Me perdoem por algumas falhas na tradução , estou terminando o curso de inglês este ano ...
Levent, Lasthitmagic, Misery Suspeitos de MH!!
Postado por
Mena
on quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Marcadores:
Dota em Geral
3 comentários:
rs
rs, ta foda hj em dia cada vez mais mh =/... até os cara "mais fodas" do dota tão uzando, é triste...
DUke mas tu eh uma praga traduzindo esse teu ultimo paragrafo precisa de uma tradução tbm que ta foda entender... nao sei como tu conseguiu ser admin do Garena do brasil sem saber ingles fluentemente... e cá entre nos tua tradução parece que tu jogo num tradutor qualquer na net e colou...
Postar um comentário