4Dr, ta me ouvindo?! Desculpas!

Felizmente (talvez in), o jogador Adriano, vulgo 4Dr (wD) para os íntimos, não era usuário de Map Hack e, como bom veículo de comunicação, o blog DuKeGAMING vem, através deste, manifestar seus sinceros pedidos de desculpas pela acusação precipitada.

Ao que tudo indica, a magia Rocket Flare do heroe Clockwerk Goblin, quando lançada da base do Sentinel em direção à fonte da Scourge, apresenta um bug no qual não revela algumas construções.

Não entenderam? Aqui vai um vídeo feito pelo usuário Otaru da comunidade Dota Allstars - Brasil.




ÔÔÔÔÔÔ, Adriano ta me ouvindo?! Desculpas!

Abraços,

Rodrigo "yuMi-" Mena

23 comentários:

César disse...

FIRST!!!! piruletzzzzz

Firzen disse...

Meu Paint Ownou!! aehuehuh

KiM disse...

firzen marotaço

Vitor disse...

Photo Shop Fail ops queh dizer, paint fail!
olha onde ele fez a segunda torre ehuheuehe

sTAN disse...

Vergonha... Cara de pau...

Nem o que falar.

Abrass

kman disse...

Kras que começam a jogar dota praticando na room 50 sao noobs...
Kras que são pro... participam de torneios, clans e o kralho a4 e ainda usam hacker sao piores q noobs... SAO LIXOS

Eric disse...

Mais um...lamentavel ;/

filipe disse...

Eu sempre soube. rs

David disse...

ZaGalO é 13 pohaaa

Boga Boga disse...

Cara, eu nao entendi akela img que tah toda "riscada de branco"...
E q animal ele hein? fala q o war nao mostra as barracas e coloca uma foto com elas...
¬¬

Fábio disse...

kkkkkkkk PAINT RULLES

rafael disse...

Uma vergonhaa msm , um dos times mais bem conceituados do cenario nacional, o rka faz uma burrada dessa, espero ke ele supere isso e volte a jogar de maneira limpa!!

w1games disse...

Muito bom o trabalho do detetive do blog em mostrar tudo e desmascarar esse otário que usa map hack e depois se acha bom ainda.

.[Br]otiN~ GoD- disse...

Nice -1 ignorante no dota, map hack fail.

Vitor disse...

Por falar nisso, hoje é terça porque ontem foi segunda!

Lucio disse...

Meu deus,É LOGICO que ele não é mh, o clock do team dele não mandou o missle dentro da fonte, e sim um poco abaixo, pode olhar ai, e se vc fizer isso no começo do game, apenas aparece aquela torre ali, e se for na fonte/pokim pra cima, sai o throne tbm

falharam ;/

Felipe disse...

Seguinte, esse bug era desconhecido por todos até entao, rolou um eQuivoco de toda a comunidade de dota brasileira, assim como aki do DuKe Gaming, então fica as minhas desculpas para ele e para os Que leram. sarGaT AQui.. abraços

rafael disse...

Ahaha Achu ke galera ke comentou ae deve desculpas ahaha!

Marcelo (DeaDinG) disse...

Eh, foram precipitados =/

Herzl - http://dotaisfun.com disse...

foi querer usar o cara para se promover da nisso =) eu axo é pouco :p

jeff_Lion disse...

E isso foi fogo acho q ele ta meio complicado e vai ser punido pela galera.essa tem q ser a atitude da galera em relacao a ele.
Isso se ele usou MH mesmo

Eric disse...

aiehaieohaieuahioeuhaiehiauhe
Mais um que nao eh mh! Hahahah

Marcelo (DeaDinG) disse...

Hj em dia eu penso 2 ou 3x antes de soltar uma flexa da mirana na fog ou no vento pra ver se tem um inv, pq se eu acerto na sorte caem matando em vc dizendo q eh MH, e como vou me defender???
N TEM COMO, OU SEJA, EH PROIBIDO SOLTAR FLEXAS EM FOGS OU NO VENTO PRA VER SE TEM ALGUEM.
Lamentavel isso

Postar um comentário