Lista de magias bloqueadas pelo Ghost Scepter

O Funcionamento do Ghost Scepter se dá pelo seguinte : você ativa ele, e por 4 segundos fica imune a danos físicos, porem levando 44% a mais de danos mágicos.

Porem, algumas mágias não são detectadas pela engine do Warcraft como dano mágico, e sim como dano físico, e por isso não funcionam quando você está no estado etheral(De Ghost Scepter Ativado)

São elas :

Mortred,Jugger-todas-magias,
Tinker – Rockets
Atropos- brain sap,
Lesh- diabolic edict,
QoP - scream of pain,
Dirge - soul rip,
Meepo - earthbind,,
Pit Lord - Pit of Malice,
Pudge - Hook,
NA-Vendetta,
Brood- Spawn Spiderlings,
Techies- land mines/suicide,
Earth Shaker- Echo Slam,
Omni- Purification,
Chen- Test of Faith,
Naga Siren- Ensnare,
Morh - adaptive strike,
Bristle back- Quil Spray,
Beast- Wild axes,
Alchemist- Acid Spray.

10 comentários:

Marcelo (DeaDinG) disse...

Eu grilei qndo um tinker uso isso e anulo meu ult do Yunero... nunca mais eskeço dakilo

Adiref~ disse...

Echo Slam ser físico é ridículo.

Marcelo (DeaDinG) disse...

Ridiculo nada, eu odiaria se um omniknight desse repel no kara pra proteger do meu ult...
Sem contar o tanto q o dano reduziria se fosse magico num kara de hood

sTAN disse...

ALgumas eu ja sabia. A o rocket do tinker nem fazia ideia.

Vlws

Vitor disse...

eu acho que deveria retirar esse item!
pelo menos até arrumarem isso!

jeff_Lion disse...

tbm concordo anula esse item

.[Br]otiN~ GoD- disse...

Não gosto muito do item ... mais é bastante util.

D1nh0w Oliveira. disse...

Otimo saber :D

w1games disse...

Concordo com as magias e faz todo sentido elas serem consideradas dano fisico.

jeff_Lion disse...

ja postei o q acho e comfirmo dinovo.

Postar um comentário