Eu disse DOTA - Tokinha

Depois dos sucessos Escapa e Abaddon põe o escudo em mim de eopitmane, surge, talvez, o novo hit sensação no meio dotístico de Tokinha, Eu disse DOTA.



A música é um rap com uma letra bem trabalhada e viciante. O cara só não teve muito sucesso fazendo o vídeo no YouTube, então vou colocar só o áudio aqui no blog mesmo, mas se vocês tiverem a curiosidade de pesquisar não vai ser difícil encontrar.


Letra por Tokinha
Eu disse DOTA

Refrão

Da traço ap o jogo vai começar
Nao vale correr não vale kittar
Jogo dota de noite de tarde e de manha
Se ficar flodando o chat vai entrar na minha ban

Eu fico bolado isso é coisa que me irrita
pior que back door ou então gente que kitta
Os caras reclamam quando começo a falar
Mais eu chingo pra caralho quando vejo que é MH
______________________________


Deu go x5 vai começar
Agora vamos ver quem é que vai crepar
Do last hit no mago, no creep e na catapulta
Jogar dota todo dia que vida filha da puta

Uns até tem filho pra criar
Mais joga 2 vezes por dia pra nao desacostumar
Chega na lan e fala qual vai ser
Vai rolar dota em rede ou vou ter que ir pro GG

O jogo começo não sei com quem jogar
Vou pickar Tidehunter pra poder ajudar
Com 600 de gold vou pra line upar com pudge
1 ring of regeneration, 3 tangos e 2 iroonwod

First Blood, primeiro sangue derrubado
se continuar assim vou sair daqui feedado
Olha lá eles tentaram me fuder
Mais o meu time aviso miss por isso eu dei TP
_________________________________

Refrão
____________________________________
O jogo ta bom , ta bem equilibrado
Sorte que o pudge é cego ainda nao fui hookado
Tudo bem vamos parar de zuar
Eles tão rushando mid só não deixa derrubar

All miss, no scourge só tem mongol
Ou eles tão no roshan ou crepando nos neutral
Fiz Boots of Travel, Vladimir e uma BF
Vou terminar a Assault e vamos partir pra Trap

Dei o Ultimate, gush e uma rodada
O resto que sobro agente mato na porrada
Olha só quem veio me matar
Com uma sang & yasha lá vem o balanar

Com a ajuda da noite ele chego perto de mim
Acho que ia matar, pensei que era meu fim
Como EoPitmane disse preste muita atenção
Dota é Team Player e balanar foi pro caixão

Feita por Thiago Anesi



Abraços,

Rodrigo "yuMi-" Mena

16 comentários:

fafsda disse...

Nossa psico, melhor que essa aew vai ser dificil, em man. vlz aew mena

Eric disse...

Nuss rçrçrçrç
A musica eh bem legal mesmo XD

Vitor disse...

massa msm, mais tem uma parte do 4 letras

× Douglαs disse...

Nuss que dahora cuurti :D

jeff_Lion disse...

Cara melhor musica que ja escutei do Jogo.Cara me amarei vlw

Boga Boga disse...

Puta merda, mto bom...
Cara mto criativo msm
Gostei pacas

.[Br]otiN~ GoD- disse...

kkkkkkkkkkkkkk mto boa !
vou procurar o vidio no youtube quero vê se ficou bacana também

Fábio disse...

Zuado ^^ Balanar foi pro Caixão =D

w1games disse...

Letra muito criativa, o cara é foda

Vitor disse...

tem o video no you tube, mais soh tem fotos do cara.
o pit poderia fazer uma parceria com o cara, pra faze um video bem bolado, com essa musica!

yuMi- disse...

Galera, parece que o 4shared foi hackeado (que é onde tava postado o audio). Daí eu coloquei um barrinha fininha do vídeo do youtube. Só pra vocês escutarem mesmo!

O vídeo só tem fotos do cara (acho que ninguém quer ficar vendo foto de marmanjo), mas a música ta bem bacana!

Abraços!

D1nh0w Oliveira. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

harmiXIT disse...

fico legal xD

Boga Boga disse...

Pô, a musica eh legal, mais vao ver o video no youtube, soh te foto do cara...
Alguem ae faz um video pra ele

Unknown disse...

AI EU DISSE DOTA?

Danilo Conde Modesto disse...

TOP!

Postar um comentário