Brasil A [ 1:2 ] Pokerstars

Na madrugada de ontem foram realizados três jogos entre o BRA A e o time do Pokerstars. Infelizmente, depois de uma boa e relativamente fácil vitória, o time do Brasil sofreu duas derrotas para a equipe patrocinada pelo site Pokerstars.

O time do Pokerstars era um dos favoritos a vencer a competição e houve muito atrito durante os jogos. O BRA A segue pela lower e ainda tem chances de alcançar a final.

Jogaram pelo Brasil os jogadores MrFrango, yuMi-, UrsoPolar, Pegasuss-, Luc4sxD e LuNa-, sendo que, este último, agora não faz mais parte da seleção.

Aqui você encontra o replay do primeiro jogo: http://www.gosugamers.net/dota/replays/23016

Aqui você encontra o replay do terceiro jogo: http://www.gosugamers.net/dota/replays/23018

O segundo jogo não vale a pena assistir (trust me!). Desculpem-nos por essa derrota!

Abraços,

Rodrigo "yuMi-" Mena

20 comentários:

Igor disse...

ai garotin,

vcs sairam no replays net, o nome do game e (hero) by jonny utah.

caiqueitor disse...

certeza q foi ck o 3 game
e uma pergunta
pq o luna saiu da seleçao ????
o kra joga mt
flw

Igor disse...

luna e bom mais ele nao tem o mesmo nivel do outros(minha opniao).

pra min tem outros players do senario q jogam bem melhor q ele.

Carlos Aparecido disse...

lol...
tb naum entendi a saída do LuNa-
se der pra explicar direito agradeço =D

w1games disse...

Tbm quero saber pq o Luna saiu da seleção

João Victor disse...

Axo que ele saio por motivos de brigas internas .. foi oque xego a mim .

sTAN disse...

Verei os replays. Brigas in game sempre acontecem...

Abrass

jeff_Lion disse...

Mas acho q eles vao camulha esta briga toda ate ele sai da selecao

jeff_Lion disse...

Ai brasil deu mole nesse jogo deve te tido briga entre eles sim

.[Br]otiN~ GoD- disse...

Meu Deus, não creio que o BRA perdeu Oo
Luna out ? axo que o João Victor tem razão, deve ter sido por brigas internas =/

dhxl disse...

posta replay do segundo jogo ae duke...

pq o yumi tem vergonha que mostrar que jogou mal

BombaMaster disse...

teve um Kick muito estranho de um player BRA que estava detonado os gringos =(

agora é arrumar a casa ai resolver os problemas e focar novamente no camps !

boa sorte

yuMi- disse...

dhxl

Não fui eu quem jogou mal, amigo.

O replay você encontra no próprio site do gosugamers.net qualquer retardado consegue encontrar (até você).

Quem jogou mal, e sempre joga, foi o LuNa-. Daí a saida dele da seleção. Não tem nível suficiente para jogar na mesma.

Abraços.

dhxl disse...

foi mal yumi não quis ser bad manner...

mas tenho certeza que vcs vão dar a volta por cima ae nas lowers

enfim.

GL!

"abraços"

D1nh0w Oliveira. disse...

bixinho fui expulso ;x

Shydox disse...

l-link do 1º jogo n tá podendo ser carregado =X

2-"Quem jogou mal, e sempre joga, foi o LuNa" falta de diplomacia indica q realmente foram tretas internas

3-better "luck" next time, vamo ganhar essa miserá ai q Bra é mais!!!

ps:vcs tao de parabens pela goodmanner, tao derrubando o estigma de q o brasileiro é mal educado, parabens aew

Lukasz0RRR disse...

lol o cara n joga mal o problema e q vcs acham que jogao bem ;/ so lamento !

Lukasz0RRR disse...

isso ai pra mim nao e time nao dps sai falando que o cara sempre jogou mal a para so + o luna !

marcelo silva disse...

brigas internas mesmo dai sobrou pro luna,no meu pensamento o yumi tem k larga de se bad manner e ser mais humilde.

Sr.Info disse...

Bom gosti Bem +- poderia tirar + 2 dai do BRa falo + nada quem assiste sabe !

Postar um comentário